Curitiba International Pro Jiu-Jitsu coroa Gabriel Arges, Isaque Paiva, Talita Alencar e Nathiely de Jesus


Publicado há 12 meses

A Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), juntamente da Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes (UAEJJF), realizou no último sábado, dia 19, mais uma edição do seu disputado International Pro, desta vez na cidade de Curitiba, no Paraná. Atletas de todas as partes do Brasil estiveram no páreo, em busca do ouro, prêmios em dinheiro, e valiosos pontos no ranking da federação. 
Na disputa entre os profissionais atletas da faixa-preta, nomes conhecidos dos tatames estiveram em destaque. Como foi o caso de Isaque Paiva, (Saikoo JJ), que faturou não só o título até 69kg do torneio, mas também se colocou como postulante ao titulo absoluto, em peso aberto, e ficou mais uma vez com o ouro.

Outro destaque no masculino foi a vitória de Gabriel Arges (Gracie Barra), que mordeu o ouro até 85kg e se mantém no topo do ranking faixa-preta com 540 mil pontos, seguido por Xande Ribeiro e José Junior, ambos com 520 mil pontos.

Já na divisão feminina, que não conta com disputas de absoluto, os nomes da vez foram Talita Alencar (Alliance), que bateu Thamires Aquino (GFTeam) pelo ouro até 55kg, e Nathiely de Jesus, que repetiu o feito do Grand Slam no Rio de Janeiro e faturou o título até 90kg, ao vencer Alessandra Silva (Sapo Team).

Próxima parada do Internacional Pro será em Belém, no Pará, no dia 26 de novembro. As inscrições para o torneio se encerram no dia 22, terça-feira. Para conferir os resultados completos do Curitiba International Pro, visite o https://smoothcomp.com/event/116/results



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/mma/curitiba-international-pro-jiu-jitsu-coroa-gabriel-arges-isaque-paiva-talita-alencar-nathiely-de-jesus-20527655.html#ixzz4QrVQ6WCf


fonte: http://extra.globo.com

Parceiros

Federações afiliadas