Federação

"O esporte de Jiu-Jitsu se tornou uma das artes marciais mais populares em muitos países, e um dos eventos esportivos mais assistidos local e globalmente. Sua popularidade é impulsionada pelo fato de que ele é adequado para todas as idades, para ambos os atletas masculinos e femininos. Além disso, tem inúmeros benefícios físicos, mentais, emocionais e sociais.


A Federação UAE Jiu-Jitsu foi criada em novembro de 2012, sob o patrocínio e orientação de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos EAU. A organização assume toda a responsabilidade para espalhar a consciência sobre Jiu-Jitsu e criar um ambiente de apoio que incentiva atletas para atingir objectivos ambiciosos.

A Federação dedica uma grande parte de suas atividades para a construção de pontes de cooperação com todos os segmentos da sociedade, entidades governamentais e do setor privado. Como parte da nossa responsabilidade social que incentivar a interação nas questões sociais para promover a excelência, trabalho duro e espírito esportivo.

Somos inspirados pela visão da nossa sábia liderança para fornecer clubes de primeira classe e arenas que podem hospedar grandes eventos desportivos de acordo com os melhores padrões internacionais. Nós também vai nutrir novos talentos e modernizar as instalações existentes, para que os atletas dos Emirados pode orgulhosamente levantar a nossa bandeira de alta em torneios internacionais.

Expressamos nosso agradecimento mais sincero a Sua Alteza Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos; e Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos eo primeiro-ministro, e governante de Dubai, por seu apoio inabalável na jornada notável de crescimento em nossa sociedade de Jiu-Jitsu.

Nós também estamos profundamente gratos pela orientação generosa de Sua Alteza Sheikh Tahnoon bin Zayed Al Nahyan, o pai espiritual de Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos.

Nossa Federação continuará o seu percurso ambicioso e armar-se com novas ideias para elevar a UAE no mapa mundial de Jiu-Jitsu. Criatividade permanecerá no cerne do nosso trabalho, e vamos alcançar o nosso sonho de exceling ao nível Olímpico e no cenário mundial."

HE Abdulmunam Al Hashemi

Chairman of the UAE Jiu-Jitsu Federation

Parceiros

Federações afiliadas